Escrito por

“Gotas de luz”

​ Márcia Badaró, Artigo, Gotas de luz| Vistas: 183

Bom dia, flor do dia!

O dia vem chegando trazendo luz, com ele, a certeza de que tudo foi planejado e desenhado por Jesus. A vida passeia por entre cores e flores, a alma mesmo cansada trabalha e serve aos companheiros de caminhada. Quando a dor aborda, repensa o passado e entra na porta aberta da escuridão dos lamentos. Compreende a ferida, chora, mas logo se enche de amor com o jardim que encontrou… lá dentro de si, encontra-se junto aos entulhos da alma, marcas de ternura, memórias de experiências felizes e renovadoras… alma boa, retoma ao sol de amor, que é Cristo. Arregaça as mangas e com a força de um filho amado, corre para o trabalho que aponta o bem como caminho! E nesse processo que a vida se enche de perfume e luz “fazendo de nós Sol do dia” para outras almas irmãs que são companheiras de estrada!

Bom dia, flor do dia! Pra você que já é flor e também pode ser sol.

Uma resposta para " “Gotas de luz” "

  1. Andrea Liberato disse:

    “Experiências felizes e renovadoras” eu tenho quando recebo, logo pela manhã, palavras tão doces e intensas que tocam profundamente minha alma.
    Parabéns pelo dom de deixar a vida das pessoas mais suave e tocar nossa alma com palavras singelas.
    Amo seus escritos!
    “Bom dia, flor do dia!

  2. Elaine disse:

    Lindíssimo texto nos arranca suspiros…..

  3. Grasielle disse:

    Que palavras de alento! Obrigada por fazer nascer em nós a esperança, a renovação da alma e a certeza de que tudo está dentro de nós e somos capazes de seguir. Bjos!

  4. Sheila Rocha disse:

    Sempre belo os textos

  5. Aniely disse:

    Bom dia pessoa linda! Palavras sábias…

  6. Mario disse:

    Tudo que vc tem escrito tem servido como perfume para a alma, alento para nosso coração cansado de tanta maldade humana em nosso Brasil e em todo o mundo! A gente flutua, como se estivesse nas nuvens quando lê seus textos! Oegulhoso por vc, beijos no coraçao!

  7. Gabriella Lopes disse:

    Pessoa de alma boa e caridosa sempre nos trás boas palavras de reflexão. Parabéns!

  8. Caroline disse:

    Lindo texto! Toca a alma.

  9. Alexandre Medeiros disse:

    Flor, sol… e muito mais palavras recheadas de vida. Você se agiganta sempre que escreve, nos trás ternura e força, ao mesmo tempo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *